Plano de Actividades

PLANO DE ACTIVIDADES - Triénio 2017/19

https://sexcompilations.com/armenian-nude-beach/ A lista candidata à Direcção da Associação do Perdigueiro Português, na eventualidade de vir a ser eleita, propõe-se levar a efeito as seguintes actividades:

  1. Fomentar o Associativismo, estando atentos às opiniões dos sócios, criando espaços de debate sobre o passado, presente e futuro do perdigueiro português e organizando actividades que integrem novos sócios em contacto com os atuais.
  2. Promover diversas diligências, com o objectivo de incrementar a adesão de novos sócios.
  3. Continuar a divulgar e promover a raça junto de todos os interessados, especialmente caçadores e cinófilos.
  4. Diligenciar, junto de todos os organismos públicos e privados, de forma a contribuir para a protecção, fomento e evolução do perdigueiro português.
  5. Promover, organizar e colaborar em Convívios Cinotécnicos, com a finalidade de fornecer conhecimentos, meios e técnicas adequadas à criação, selecção, ensino e competição com perdigueiro português.
  6. Procurar dar resposta a actividades propostas pelos sócios, que se revelem de interesse significativo e se enquadrem dentro das possibilidades desta Associação.
  7. Organizar um Seminário, o mais abrangente e científico possível, sobre as várias temáticas (tipicidade, funcionalidade, carácter, saúde) inseridas na estratégia global da APP.
  8. Promover, organizar e colaborar em Provas de Trabalho para Cães de Parar. Dar continuidade à realização da Monográfica, Encontro Norte, Encontro de Verão e Encontro de Inverno.
  9. Eleger, num país europeu, um evento anual apropriado para a participação do Perdigueiro Português e, em colaboração com os sócios, organizar uma comitiva que participará nesse evento com a ajuda (financeira e logística) da APP. Pretende-se, desta forma, pôr em evidência as características morfofuncionais do Perdigueiro Português e divulgar o nosso cão de parar no espaço europeu.
  10. Continuar e reforçar a importância da grelha de reprodutores, pelo que os reprodutores e ninhadas a publicitar/indicar pela APP serão apenas as que cumpram os regulamentos em vigor na APP.
  11. Continuar a fomentar e motivar os sócios na colaboração dos despistes de displasia, de acordo com os protocolos em vigor.
  12. Promover um estudo do fenótipo dos atuais perdigueiros portugueses (mensurações), seleccionando o maior número de exemplares possíveis.
  13. Solicitar ao Clube Português de Canicultura a cedência de cópia dos registos no RI e LOP da raça para se elaborar estudo de carácter genético.
  14. Colaborar com os demais clubes de raça para alcançar interesses comuns em defesa dos cães do 7º grupo e mais especificamente, da canicultura portuguesa.
  15. Actualizar o site da APP, tornando-o esteticamente mais atractivo.
  16. Divulgar, no site da APP, todos os campeões de morfologia que, cumulativamente, tenham obtido, em provas de trabalho, um qualificativo, no mínimo de M. Bom (qualquer classe).
  17. Divulgar, no site da APP, todos os campeões de trabalho e Trialer.
  18. Publicar anualmente o Boletim da A.P.P., este é de cariz informativo e enviado a todos os sócios.
  19. Elaborar um boletim de acolhimento para os novos associados que contemple regulamentos, estatutos, estalões da raça e normas de criação, selecção e ensino.
  20. Compilar os vídeos realizados pela A.P.P. sobre o perdigueiro português e divulgá-los junto de interessados.
  21. Criar um acervo fotográfico da raça (passado e presente).
  22. Realizar, anualmente, um concurso fotográfico sobre o Perdigueiro Português.

https://kutabalinews.com/4-casino-game-super-set-yh75ag/ A Direcção da APP

06/05/2017